RioSolidario e Faetec recebem doações para vítimas das chuvas no RJ

As doações podem ser feitas em Laranjeiras, Quintino, Maracanã e Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em resposta aos impactos das chuvas recentes no estado, o RioSolidario e a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) uniram forças para amenizar a situação nas regiões mais afetadas, especialmente na Zona Norte e Metropolitana do Rio.

Ambas as instituições estão engajadas em uma campanha de arrecadação, buscando suprir as necessidades imediatas das comunidades atingidas. Estão sendo recebidos alimentos não perecíveis, água mineral, assim como materiais essenciais de higiene pessoal e de limpeza.

A Faetec disponibilizou quatro de suas unidades como pontos estratégicos de coleta, sendo elas localizadas em Niterói, no Maracanã e em Quintino, na Zona Norte do Rio. Esses locais tornaram-se centros de solidariedade, onde cidadãos podem fazer suas contribuições para auxiliar aqueles que mais precisam.

A lista de itens necessários para doação inclui alimentos não perecíveis, água mineral e uma variedade de produtos de higiene pessoal, como escova de dentes, pasta dental, sabonete, shampoo, fraldas infantis/geriátricas e absorventes higiênicos. Materiais de limpeza também são fundamentais e incluem itens como cloro, álcool, sabão em pó, vassoura, rodo e pano de chão.

Advertisement

As doações podem ser entregues diretamente na sede do RioSolidario, localizada em Laranjeiras, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 17h. Além disso, a campanha facilita doações via PIX, com o CNPJ 00517666000111.

Locais de doações:

RioSolidario

• Endereço: Travessa Euricles de Matos, 17 – Laranjeiras.

Unidades Faetec:

Maracanã (Escola Técnica Estadual

Ferreira Viana – R. Mariz e Barros, 273 – Tijuca);

Niterói (Escola Técnica Estadual Henrique

Lage – R. Guimarães Júnior, 182 – Barreto e

Faetec Pendotiba – Estr. Eng. Pacheco de

Carvalho, s/n – Maceió) e

Quintino (Escola Técnica Estadual

República – Rua Clarimundo de Melo, 847).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RioSolidario e Faetec recebem doações para vítimas das chuvas no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui