RIOSUL recebe a exposição “A Incrível História das Ilusões”

Pela primeira vez em um shopping, a atração promete surpreender os visitantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O shopping RIOSUL recebe o projeto de férias “A Incrível História das Ilusões”, que reúne famosos jogos de ilusão de ótica e instalações tridimensionais. A exposição, gratuita, ficará no espaço de eventos até o dia 12 de fevereiro e pode ser visitada todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

Para visitar é simples: o acesso acontecerá por ordem de chegada e de acordo com a disponibilidade de espaço, que será controlada por promotores do shopping.

Implantada no espaço de eventos do RIOSUL, a exposição tem o objetivo de divertir públicos de todas as idades. Serão 15 atrações, que contarão com uma cenografia divertida e imersiva, os visitantes verão imagens que parecem estar em constante movimento; uma cadeira gigante dividida em duas partes, que em determinado ponto de vista ‘diminui’ quem está sentado; totens contando a história das ilusões.
Entre as atrações também está a ‘sala invertida’ com ambientação da Westwing, loja de casa, decoração e lifestyle, uma das apoiadoras do projeto.

“A Incrível História das Ilusões” abre o calendário de atividades de 2023 do shopping: “Estamos muito entusiasmados com a exposição. É uma oportunidade imperdível para todos. Haverá brinquedos óticos, painel cinético, fotos criativas em ambientes instagramáveis, além de uma cenografia divertida e imersiva, que cria truques através de efeitos visuais e sensoriais. As pessoas serão constantemente estimuladas a se perguntarem se o que estão vendo é real ou ilusão. Sem dúvida será uma experiência incrível”, comenta Adriana Freitas, gerente de Marketing do RIOSUL.

Advertisement

SERVIÇO:
Exposição: “A Incrível História das Ilusões”
Local: Espaço de eventos do Shopping RIOSUL
Data: até 12/02
Horário: de segunda a sexta das 12h às 22h – Sábados das 10h às 22h / domingos e feriados das 12h às 21h
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RIOSUL recebe a exposição "A Incrível História das Ilusões"
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 RIOSUL recebe a exposição "A Incrível História das Ilusões"
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui