Riotur abre inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval 2023

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail oficial ou na sede da Riotur, na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fernando Maia | Riotur

Nesta segunda-feira, (05/09), a Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, abriu as inscrições para o concurso que vai escolher o Rei Momo, a Rainha e as duas Princesas do Carnaval 2023. Os candidatos interessados em compor a Corte Real do Carnaval carioca têm até o dia 7 de outubro para fazer a inscrição na sede da Riotur, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

Os mandatos de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval terão início após a coroação dos vencedores e terminam no dia 27 de fevereiro de 2023. Durante este período eles passam a representar o Rio em eventos oficiais do Carnaval.

A ficha de inscrição e as regras para os interessados podem ser obtidas no e-mail riotur.inscricoesreierainha2023@gmail.com ou na sede da Riotur, das 10h às 17h.

Bruno Mattos, presidente da Riotur, afirma que a realeza do carnaval precisa representar a alegria da cidade. “É um orgulho contar com a Corte Real do Carnaval, no período em que a cidade recebe muitos turistas, de diferentes lugares do mundo, em busca de diversão e lazer”, diz Mattos.

Advertisement

Serviço:

Sede da Riotur: Avenida das Américas, 5.300 / 3º andar – Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

E-mail para inscrição: riotur.inscricoesreierainha2023@gmail.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Riotur abre inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui