Riotur autoriza uso do Sambódromo para Conselho Evangélico, mas mantém mistério

Coincidentemente, no próximo sábado (25/05), a Praça da Apoteose sediará a Marcha para Jesus, que recebeu R$ 1,5 milhão de patrocínio da prefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Riotur permitiu o uso do Sambódromo para o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado, mas está mantendo segredo sobre qual evento será realizado. O processo permanece fechado, sem detalhes revelados ao público.

img 8327 1 Riotur autoriza uso do Sambódromo para Conselho Evangélico, mas mantém mistério

Vale ressaltar que no próximo sábado (25/05), a Praça da Apoteose será palco da Marcha para Jesus 2024, evento que recebeu R$ 1,5 milhão de patrocínio da Prefeitura do Rio. Em resposta às críticas do eleitorado evangélico pelo show da Madonna, o prefeito Eduardo Paes (PSD) se comprometeu a prestigiar o evento cristão.

A “Passarela do Samba”, tradicionalmente usada para desfiles de escolas de samba e frequentemente criticada por evangélicos mais conservadores, já foi utilizada para eventos gospel. Em agosto do ano passado, a Marcha para Jesus aconteceu no local, seguida pelo “Louvorzão” da rádio 93FM, que contou com 23 atrações gospel no dia da consciência negra.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Riotur autoriza uso do Sambódromo para Conselho Evangélico, mas mantém mistério
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de ir num grande evento ateu.
    Quando que o dinheiro público patrocinará?
    Vamos lembrar que o Estado é laico.
    Além disso, entidades religiosas recebem isenção de impostos para suas atividades e tiveram benefícios ampliados recentemente, no Congresso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui