Rivais nas redes sociais, fãs de Justin Bieber e Demi Lovato deixam rixa de lado e curtem dia de pop no Rock in Rio

"Belibers" e "Lovatics" se unem para ver os shows das duas atrações principais deste domingo (04/09)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fãs de Justin Bieber e Demi Lovato juntas no Rock in Rio (Foto: Diário do Rio)

Fãs de Justin Bieber e Demi Lovato, historicamente rivais no mundo das redes sociais, encontraram um motivo para se unirem no Rock in Rio. Isso porque os dois ídolos teens se apresentam neste domingo (04/09), como atrações principais do Rock in Rio, primeiro a cantora norte-americana e, em seguida, encerra os trabalhos, o astro canadense.

Do frio que passaram na fila, até o momento em que os portões do Parque Olímpico foram abertos, os admiradores de Bieber e Lovato tem deixado as tretas do ambiente virtual de lado e convivido em perfeita harmonia, inclusive, juntinhos dividindo espaço na grade do Palco Mundo.

Chamados de Beliebers (fãs de Justin Bieber) e Lovatics (Fãs de Demi Lovato) os grupos podem ser facilmente identificados pelas vestimentas que exibem na Cidade do Rock. Desde as tradicionais camisas, passando por faixas na cabeça , óculos, jaquetas, entre outros itens.

Fã de Demi Lovato desde 2009, a mineira Camila Trigo, de 25 anos, que está no Rio desde ontem, acompanhada da mãe, comentou sobre as origens da rixa envolvendo os fã base das duas estrelas do pop.

Advertisement

“Eles surgiram na mesma época, mais ou menos, e por uma condição do mundo pop, a gente brigava para ver quem era o melhor cantor. Hoje eles tem o mesmo produtor (Scooter Braun) e a aí a gente não briga mais como a gente brigava. Outro fator que ameniza os conflitos é que o público cresceu. Estamos todos na faixa dos 20 e 30 anos”, diz Camila, completando que a artista também a ajudou em uma fase em que sofria Bullying no colégio.

WhatsApp Image 2022 09 04 at 18.36.11 Rivais nas redes sociais, fãs de Justin Bieber e Demi Lovato deixam rixa de lado e curtem dia de pop no Rock in Rio
Camila Trigo, fã mineira de Demi Lovato no Rock in Rio (Foto: Diário do Rio)

“Eu era vítima de bullying e as músicas da Demi me ajudaram muito a superar esse momento e poder ter mais autoestima”, conclui.

A mãe de Camila, reforça a fala da filha.

“Nós adoramos ela! [Demi Lovato]”

Já para Fernanda Marin, fã carioca de Justin Bieber, de 24 anos, é outra a levantar a bandeira branca entre os fãs.

“Essa rivalidade a gente vê muito na internet. Os fãs da Demi são mais briguentos, por mais que pareçam que sejam os do Justin, mas aqui, ninguém está pensando em rivalidade ou rixa. Tá todo mundo realizando um sonho hoje, algo muito maior. Vamos curtir todo mundo junto”, comenta.

Demi Lovato se apresenta às 20h35, enquanto Justin Bieber sobe ao palco às 23h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rivais nas redes sociais, fãs de Justin Bieber e Demi Lovato deixam rixa de lado e curtem dia de pop no Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui