RJ aprova lei para criação de pronto-socorro para idosos

O texto segue para o governador Cláudio Castro, que tem até 15 dias úteis para sancioná-lo ou vetá-lo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de idosos esperando para tomar vacina contra a gripe em Copacabana - Foto: Brenno Carvalho/Agência O Globo

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) votou em redação final, nesta quinta-feira (13/04), o Projeto de Lei 446/11, do ex-deputado Rafael do Gordo, que autoriza o Governo do Estado a implantar um pronto-socorro exclusivo para idosos. O texto segue para o governador Cláudio Castro, que tem até 15 dias úteis para sancioná-lo ou vetá-lo.

O pronto-socorro deverá ter pelo menos 14 leitos separados por paredes ou portas, com pisos antiderrapantes e colchões com estrutura grossa. Os receituários e formulários deverão ser sempre impressos em letras grandes. Entre as especialidades oferecidas estarão geriatria, ortopedia e cardiologia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RJ aprova lei para criação de pronto-socorro para idosos
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma pilantragem dos mandatários do RJ já temos varias UPAS etc. Pra que criar PS para idoso e só administrar melhor os hospitais do estado e prefeitura já que são uma zona só ou e mais uma jogada eleitoral para governo e prefeitura vamos esperar, outra sera que o tal Cláudio Castro ou CASTRADO POLITICO vai mesmo concordar com isso ou não.

  2. A Av.Brasil foi destruída no primeiro mandato desse Perfeito Zé Pilintra, e oito anos depois tudo inacabado. Muitos acidentes aconteceram por falta de responsabilidade com o povo Carioca

  3. Nao entendi porque o Governo do Estado que tem que contruir o hospital… nosso prefeito nervosinho da lava-jato tá todo dia nas emissoras de rádio agora torrando o nosso suado dinheiro de impostos com publicidade. A prefeitura poderia estar economizando pra construir um novo hospital ao invés de ficar queimando dinheiro preocupada em melhorar a imagem do prefeito pra 2024. Prefeito! Essa época esquerdista de enriquecer artistas e veiculos de comunicação com nosso dinheiro acabou… o povo ta precisando de investimento, a cidade tá imunda, se toca!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui