RJ continua com previsão de chuva nesta quinta-feira

A previsão é que o volume de chuva seja menor que nesta quarta-feira. Todo o estado tem risco moderado para alagamentos e transbordamento de rios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/ TV Globo

Após a tempestade desta quarta-feira (21/02), o tempo no Rio de Janeiro segue instável nesta quinta-feira (22/02) e há previsão de chuva em todas as regiões do estado, segundo a Climatempo. Porém, a previsão é que o volume de chuva seja menor que na quarta.

Durante a manhã, a chuva será de fraca a moderada, podendo se intensificar no meio da tarde e à noite, com pancadas de chuva forte acompanhadas por raios.

Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden/MCTI) o risco é moderado em todo o estado para alagamentos, transbordamento de rios, assim como deslizamentos para a maior parte do estado. O risco é considerado baixo na Região dos Lagos e Norte Fluminense.

Pelo menos três pessoas morreram no estado por conta da tempestade de quarta. Foram duas mortes em Japeri, na Baixada Fluminense, e uma em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RJ continua com previsão de chuva nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui