Das 9 regiões do estado do Rio de Janeiro, 5 estão em bandeira vermelha na avaliação de risco para a contaminação por Covid-19. Isso corresponde a 75% da população fluminense. As áreas são: Metropolitana I, Baía da Ilha Grande, Serrana, Norte e Noroeste. Os dados são do governo do estado.
No ranking de avaliação, a bandeira vermelha é a segunda pior, perdendo apenas para a roxa (muito alto) e à frente da laranja (moderado) , amarela (baixo) e verde (muito baixo) .
É a primeira vez que o estado do Rio entra nesta condição desde que o governo do estado começou a fazer esse monitoramento, em julho deste ano.
Estão em bandeira laranja (risco moderado para a doença) a região do Médio Paraíba, Centro-Sul, Baixada Litorânea e Metropolitana.
O estado do Rio de Janeiro não tem nenhuma região em bandeira verde, ou seja, com risco muito baixo, nem em amarela, que seria risco baixo para o contágio por Covid-19.
[…] início da pandemia foi adotado uma classificação para identificar os níveis de infecção pelo país. Assim, cada bandeira representa a necessidade […]
fazemos desbloqueio dos canais premiere, telecine, hbo combate canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura….
só paga depois que o servico for feito
whatsap 11.96742.5209
Isso é ilícito.
Estudante do Colégio Pedro II – Humaitá morreu gente. Essa variante nova parece atingir muito mais os jovens. Vários contaminados.