Foto: divulgação Governo do Estado

Das 9 regiões do estado do Rio de Janeiro, 5 estão em bandeira vermelha na avaliação de risco para a contaminação por Covid-19. Isso corresponde a 75% da população fluminense. As áreas são: Metropolitana I, Baía da Ilha Grande, Serrana, Norte e Noroeste. Os dados são do governo do estado.

No ranking de avaliação, a bandeira vermelha é a segunda pior, perdendo apenas para a roxa (muito alto) e à frente da laranja (moderado) , amarela (baixo) e verde (muito baixo) .

É a primeira vez que o estado do Rio entra nesta condição desde que o governo do estado começou a fazer esse monitoramento, em julho deste ano.

Estão em bandeira laranja (risco moderado para a doença) a região do Médio Paraíba, Centro-Sul, Baixada Litorânea e Metropolitana.

O estado do Rio de Janeiro não tem nenhuma região em bandeira verde, ou seja, com risco muito baixo, nem em amarela, que seria risco baixo para o contágio por Covid-19.

4 COMENTÁRIOS

  1. fazemos desbloqueio dos canais premiere, telecine, hbo combate canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura….
    só paga depois que o servico for feito
    whatsap 11.96742.5209

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui