RJ pode ter chuvas e temporais ao longo desta semana

Tempo pode começar a mudar já nesta quarta-feira (23/11)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dia de chuva no Rio de Janeiro| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

O tempo abafado e as altas temperaturas porem trazer chuva e temporais para o território fluminense ainda nesta semana. Segundo o Climatempo, a região metropolitana do Rio de Janeiro terá pancadas de chuva, fortes rajadas de vento, e até chuva de granizo. A virada no tempo pode começar já nesta quarta-feira (23/11).

Já nesta terça-feira (22/11), as regiões do Médio Paraíba, Serrana, Centro sul e norte e nordeste, foram atingidas por pancadas de chuva por conta da influência do calor e da alta umidade. Contudo, mesmo com a virada no clima, as temperaturas não devem sofrer quedas bruscas na temperatura.

Até a próxima sexta (25/11), estima-se que chova em parte do estado do Rio de Janeiro entre 70 e 200mm na média, especialmente sobre os municípios das regiões da Costa Verde, do Médio Paraíba, da Grande Rio, do Centro-Sul fluminense, Região Serrana, Metropolitana do Rio de Janeiro, no noroeste do Rio e parte da Baixada Fluminense. 

O monitoramento climático ainda alerta para alagamentos, e com risco para transbordamento de córregos e rios e deslizamento de terra. Além das instabilidades serem acompanhadas por mais rajadas de vento e até granizo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RJ pode ter chuvas e temporais ao longo desta semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui