RJ terá semana com temperaturas agradáveis e madrugadas frias

Depois de um início de estação atrasado, a Região Metropolitana deve receber um clima mais confortável nos próximos dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O outono finalmente começa a se manifestar no Rio, trazendo temperaturas mais amenas e madrugadas frias que prometem agradar aos cariocas. Depois de um início de estação atrasado, a cidade maravilhosa deve receber um clima mais confortável nos próximos dias.

O dia mais quente da semana será esta segunda-feira (02/06), quando os termômetros no Grande Rio podem atingir cerca de 30ºC. No entanto, essa breve onda de calor será interrompida pela chegada de uma rápida frente fria na terça-feira (03/06).

Com a passagem da frente fria, a temperatura irá diminuir gradualmente, mantendo-se entre 25ºC e 27ºC durante o restante da semana. A terça-feira também trará um pouco de chuva, mas o tempo deve se firmar ao longo da semana, com dias secos e agradáveis.

Advertisement

As madrugadas, por sua vez, prometem ser mais frias do que o habitual para os padrões cariocas. Na segunda-feira, as mínimas podem chegar a 16ºC, e nos dias subsequentes, as temperaturas durante a madrugada devem variar em torno dos 17ºC.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RJ terá semana com temperaturas agradáveis e madrugadas frias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui