RJ Tv entrevista candidatos a governador no Rio nos dias 12, 13 e 14 de setembro

Serão entrevistados Neves (12/9), Freixo (13/9) e Castro (14/9) por 35 minutos. As entrevistas serão exibidas no RJ 1ª edição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marri Nogueira/Agência Senado

A Rede Globo começa a entrevista com os candidatos a governador do Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, 12/9, no RJ TV 1ª Edição. As entrevistas terão duração de 35 minutos e serão transmitidas, ao vivo, pela TV Globo, pelo g1 e pelo Globoplay. As íntegras de todas as entrevistas ficarão disponíveis no Globoplay.

Foram convidados os candidatos com 6% ou mais de intenção de voto da última pesquisa IPEC, divulgada no dia 6 de setembro. Os demais candidatos que pontuaram a partir de 1%, na mesma pesquisa, participarão de entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos, que também serão exibidas nos telejornais locais.

O primeiro a ser entrevistado será o candidato pelo PDT, Rodrigo Neves, na segunda 12/9. Na terça-feira, 13/9, será a vez do deputado federal Marcelo Freixo, do PSB. Já na quarta-feira, 14/9, é a vez do governador e candidato à reeleição pelo PL, Cláudio Castro.

As entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos, serão exibidas na seguinte ordem: Paulo Ganime, Wilson Witzel e Juliete Pantoja no dia 15 de setembro; Eduardo Serra e Cyro Garcia no dia 16 de setembro. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RJ Tv entrevista candidatos a governador no Rio nos dias 12, 13 e 14 de setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui