Por André Delacerda
O Maracanã já foi palco de grandes espetáculos, com a presença garantida de estrelas internacionais, desde Sinatra a Madonna, passando por momento clássicos como o inesquecível Rock In Rio, até momento sagrados, com a presença do Papa João Paulo II.
Mas faltava alguém cantar no Maracanã. O Templo sagrado do futebol, teria que receber mais um rei, além de Pelé, para se consagrar como palco das majestades da música, dos esportes e das santidades.
E nada mesmo que sua majestade, o Rei Roberto Carlos para coroa o Maracanã, numa noite inesquecível.
O Rei, como é chamado por seus fãs, planeja comemorar os seus 50 anos de carreira com um show com presença de mais de 100 mil fãs. O show deverá ser transmitido pela Tv, e deve colocar o Rio no centro das atenções nacionais.
Segundo o Maestro Eduardo Lages, em entrevista a imprensa, algumas coisas ainda precisam ser definidas sobre o formato do show.
“Vamos preparar um show totalmente novo, com outros arranjos, para comemorar esses 50 anos com muita festa — diz o maestro, explicando que há muito ainda a se definir: Precisamos saber se terá convidados nacionais e internacionais”
É esperar fortes emoções no dia 11 de julho..