Roberto Frejat se apresenta em nova versão no Qualistage, na Barra da Tijuca

No repertório, o FREJAT TRIO traz sucessos, como: "Amor Pra Recomeçar", "Segredos", " Sobre Nós Dois" e "Resto do Mundo"

Frejat Trio / Foto: Leo Aversa

O Frajet Trio é uma nova incursão do vocalista do Barão Vermelho, Roberto Frejat, em um estilo de rock com apresentações mais intimistas. Ladeado por Maurício Almeida, seu atual guitarrista; e por seu filho Rafael Frejat, que ficará à frente nas seis cordas, apoios vocais e incursões por outros instrumentos, Roberto Frejat fará uma apresentação mais do que especial no dia, 19, às 21h, no Qualistage, na Barra da Tijuca.

No repertório, o FREJAT TRIO traz sucessos, como: “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, ” Sobre Nós Dois”, “Resto do Mundo”, além de “Flores do Mal”, “Por Você”, “Meus Bons Amigos” e “Exagerado”, grandes sucessos do Barão Vermelho.

O FREJAT TRIO resgata ainda músicas da discografia de Roberto Frejat que ficaram conhecidas nas vozes de outros cantores. Entre elas estão “Bumerangue Blues”, de Renato Russo; “Poema”, resultado de uma parceria com Cazuza e eternizada por Ney Matogrosso, além de versão inédita de “Fadas”, composição de Luiz Melodia, falecido em 2017.

O Qualistage abre 1h30 antes do início do show. Mesas e camarotes saem a partir de R$ 120 e R$ 220, respectivamente. A indicação é para maiores de 18 anos, mas menores podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Os ingressos podem ser comprados pelo endereço: https://www.eventim.com.br/event/frejat-trio-qualistage-16004344/?affiliate=MR0

O Qualistage fica na Av. Ayrton Senna, nº 3000, na Barra da Tijuca.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui