Roberto Jefferson afirma ter atirado em agentes da Polícia Federal na porta de sua casa no interior do RJ

Ex-deputado federal revela que, após uma viatura da PF se dirigir à sua residência em Comendador Levy Gasparian, no Centro-Sul Fluminense, recebeu os agentes a tiros, mas ''sem intenção de pegar''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Roberto Jefferson - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter um mandado de prisão solicitado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), devido a críticas às eleições e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-deputado federal Roberto Jefferson teria reagido com tiros à presença da Polícia Federal (PF) na porta de sua casa, em Comendador Levy Gasparian, cidade localizada na Região Centro-Sul Fluminense, neste domingo (23/10).

Em vídeo que circula pelas redes sociais, Roberto Jefferson afirma que não vai se entregar e que cansou de ser vítima de ”arbítrios e abusos”. Com uma viatura da PF aparecendo na câmera de segurança de sua residência, além de agentes, o ex-parlamentar disse ter atirado neles.

Em outro vídeo, porém, Roberto diz ”não ter atirado em ninguém para pegar, mas sim no carro e perto deles”. Ele afirma que a presença de policiais em sua porta é uma ”humilhação” e cita chefes do tráfico como Marcola, considerado o líder do PCC, para dizer que não cometeu crime algum.

Advertisement

Bolsonaro critica Roberto Jefferson

Após a divulgação do ocorrido em Comendador Levy Gasparian, o presidente da República, Jair Bolsonaro, se manifestou criticando a postura de Roberto Jefferson tanto em relação à presença da PF em sua residência quanto às críticas do ex-deputado à ministra do STF Cármen Lúcia, a quem, na última sexta-feira (21/10), atacou devido ela ter votado a favor de punição à emissora ”Jovem Pan” por declarações contra o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roberto Jefferson afirma ter atirado em agentes da Polícia Federal na porta de sua casa no interior do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui