Roberto Jefferson é transferido de presídio para hospital particular após perder 15 kg

A mudança foi aprovada pelo STF, após pedido da defesa do ex-deputado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Roberto Jefferson - Foto: Felipe Menezes/PTB Nacional

O ex-deputado Roberto Jefferson deve ser transferido, ainda neste domingo, do presídio Bangu 8, na Zona Oeste do Rio, para um Hospital Samaritano, na Zona Sul. A mudança foi aprovada pelo STF, após pedido da defesa do deputado, alegou que ele precisa de tratamento por conta de seu estado de saúde. Segundo a assessoria, o ex-deputado não consegue comer nem se hidratar e já emagreceu 15 kg.

Roberto Jefferson continuará impedido de receber visitas sem prévia autorização judicial, utilização de aparelho celular, acessar a redes sociais e conceder entrevistas.

Preso desde outubro do ano passado, Roberto Jefferson atirou cerca de 50 vezes e arremessou três granadas contra quatro policiais federais que foram cumprir um mandado de prisão expedido por Moraes. Na ocasião, dois agentes ficaram feridos. Foram apreendidas armas, carregadores e mais de 8 mil munições.

O ex-deputado é réu por tentativa de homicídio contra os quatro agentes federais, resistência qualificada, posse ilegal de armas e munições, e posse de três granadas adulteradas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roberto Jefferson é transferido de presídio para hospital particular após perder 15 kg
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui