Roberto Jefferson quer bolsonarista contra Claudio Castro

Roberto Jefferson quer, porque quer, lançar um candidato bolsonarista a governador do Rio de Janeiro e ao Senado também

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Que o Roberto Jefferson (PTB) perdeu boa parte da capacidade política de outrora, é um fato claro, mas está piorando. Segundo Berenice Seara/Extra, o presidente nacional do PTB quer, porque quer, lançar um candidato bolsonarista a governador do Rio de Janeiro.

O ex-presidiário não gosta das opções bolsonaristas colocadas em jogo, isso inclui o governador Claudio Castro (PL), com quem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem mantendo uma relação cordial. Inclusive há chances de Bolsonaro se filiar ao partido que outrora foi de Getulio Vargas.

Berenice diz que Jefferson quer um candidato a governador e a Senador pelo Rio de Janeiro para aumentar a bancada do PTB na Câmara dos Deputados, o que garante tempo de Tv e o desejado fundo partidário. Para isso ele estaria procurando nomes bolsonaristas autênticos, o que está cada dia mais raro.

A coluna informa que o desejo é lançar Hamílton Mourão, como candidato ao governo do Rio de Janeiro e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, ao Senado. Isso vai contra várias informações, inclusive de que Mourão viria ao Senado pelo Rio Grande do Sul, e Pazuello pelo Amazonas. Mas vai que…

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roberto Jefferson quer bolsonarista contra Claudio Castro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui