Rock 80 Festival edição ‘Carna Rock’ acontece neste final de semana

O evento é gratuito e solidário, convidando todos a doarem 1 quilo de alimento não perecível que será entregue para instituições do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Entre os 10 a 12 de fevereiro, de sexta a domingo, o evento Rock 80 Festival retorna ao Aerotown Barra, só que desta vez com a edição Carna Rock. A agenda conta com uma programação que dá palco aos artistas independentes. O evento é gratuito e solidário, convidando todos a doarem 1 quilo de alimento não perecível que será entregue para instituições do Rio de Janeiro.

Com muita música e gastronomia variada, o pré carnaval terá como atrações musicais as bandas Dante Banda Rock, Banda Heatz, Nexvm, Pé de Cabra Rock Band,  Banheiro Azul e muito mais, interpretando grandes nomes do Rock.

O evento contará com a Feira do Amanhã, que apresentará ao público opções de moda e artesanato de empreendedores locais. Haverá ainda uma área infantil com brinquedos infláveis e atrações diversas. Para Fernando Fernandes, produtor e idealizador do evento, é uma alegria apresentar ao público, uma nova edição, voltada aos amantes do rock, em meio ao carnaval. “O Rock 80 Festival, tem sido mais que um evento cultural, é um grande evento social, em que cada vez mais pessoas se engajam, sejam prestigiando, sejam doando alimentos. Sem falar na grande vitrine para artistas da música independente apresentarem seu trabalho a novos públicos. Que os amantes do estilo possam aproveitar nossa festa, que traz um toque carnavalesco, em meio a este grande show nacional que é o carnaval”, comenta.

  • Serviço:
  • Programação – Barra da Tijuca Shopping Aerotown Barra
  • 10/02 – Sexta – das 16h à 0h
  • 11/02 – Sábado  das 14h à 0h
  • 12/02 – Domingo – das 14h às 23h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock 80 Festival edição 'Carna Rock' acontece neste final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rock 80 Festival edição 'Carna Rock' acontece neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui