Rock in Rio 2022: Experiências gastronômicas são destaque no festival com novidades no Gourmet Square

Oito restaurantes badalados vão ocupar o espaço da Cidade do Rock totalmente dedicado à gastronomia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gourmet Square Rock in Rio 2019

Um dos grandes destaques do Rock in Rio ao longo dos anos, a área de gastronomia do festival chega em 2022 com novidades. Nesta edição, o Gourmet Square será composta por oito restaurantes badalados do Rio de Janeiro: Push Dog, Curadoria, Arabad’s, Let’ Sushi, Ella, Secreto, Vítor Sobral e Heaven by Heaven Delhaye.  

No Gourmet Square serão muitas opções para degustar e recarregar as energias, como: os cachorros-quentes do Push Dog, do chef Pedro Siqueira; os pratos do chef Diogo Oliveira do Curadoria; as deliciosas esfihas do Arabad’s da chef Helena Brito; a comida japonesa do Let’ Sushi de Fábio Minato; as pizzas da Ella que são sucesso no Rio, feitas pelo chef Pedro Siqueira; e a cozinha afetiva do Secreto do chef Philipe Reis; do chef português Vítor Sobral; e a badalada chef Heaven Delhaye. 

Point do público nas edições de 2017 e 2019 do Rock in Rio, o Gourmet Square é um espaço totalmente dedicado à alimentação no festival. A área com 2mil metros quadrados tem capacidade para 2.700 pessoas, ambiente climatizado e, um total de oito marcas, que além de dois bares com chopes Eisebahn contará com uma ativação da marca iFood. O funcionamento segue do momento da abertura dos portões da Cidade do Rock, às 14h, até as 3h da madrugada. 

 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>Rock in Rio 2022: Experiências gastronômicas são destaque no festival com novidades no Gourmet Square</strong>
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui