Rock in Rio anuncia Ludmilla e MC Cabelinho para primeiro dia do festival

MC Cabelinho e Coral das Favelas serão os headliners do palco Sunset, que também recebe apresentações de Orochi com Chefin e convidado, encontro de Veigh e Kayblack, além de Funk Orquestra convidando MC Daniel, Rebecca e MC Soffia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ludmilla, atração do Universo Spanta 2023
Ludmilla no Universo Spanta 2023

Nesta terça-feira (09/04), o Rock in Rio anunciou a data do show de Ludmilla, que nesta edição ganha espaço no Palco Mundo. A cantora se apresenta no dia de abertura da edição comemorativa de 40 anos, 13 de setembro, juntamente com os já confirmados Matuê com Teto e Wiu, o rapper britânico 21 Savage e a estrela americana Travis Scott.

O Palco Sunset receberá como headliners do dia 13 MC Cabelinho e o Coral das Favelas. No mesmo dia, Orochi se apresenta ao lado de Chefin e convidado no mesmo palco. Antes dele, Veigh e Kayblack trazem seus hits do trap. Quem abre as apresentações do Sunset no primeiro dia de festival é a Funk Orquestra, a primeira de funk no mundo, que convida MC Daniel, Rebecca e MC Soffia.

Também foi anunciado nesta terça-feira que o palco New Dance Order terá como principal artista dia 14 o DJ Snake, conhecido por sucessos como “Lean on” e “Let me love you”.

No dia seguinte, o “Dia Delas”, é a vez de Katy Perry brilhar, com Cyndi Lauper e Ivete Sangalo se apresentando no Palco Mundo. Enquanto isso, Iza, Gloria Gaynor, Tyla e Luedji Luna com Xênia França e Tassia Reis ocupam o Palco Sunset.

Advertisement

A venda geral de ingressos acontece no dia 23 de maio, às 19h, exclusivamente no site da Ticketmaster. O público que comprou o Rock in Rio Card já pode selecionar a data que deseja ir ao Rock in Rio. A escolha do dia é feita exclusivamente no site, na seção “Meus pedidos”, até o dia 21 de maio. O limite de compra do público geral é de até quatro ingressos por CPF, sendo uma meia entrada, com exceção de pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar uma meia entrada e outra meia para seu acompanhante.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio anuncia Ludmilla e MC Cabelinho para primeiro dia do festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rock in Rio anuncia Ludmilla e MC Cabelinho para primeiro dia do festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui