PM prende homem que vendia adesivos falsos de ‘acesso livre’ para entorno do Rock In Rio

O adesivo é usado para circulação dos moradores da região do Parque Olímpico; o suspeito anunciava a falsificação através das redes sociais

O Rock In Rio está gerando muitas oportunidades para os criminosos. No último domingo, (04/09), A subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, em conjunto com o Departamento de Inteligência da Polícia Militar e a equipe do JECRIM da Cidade do Rock, coordenou a prisão de um homem que produzia, anunciava e vendia adesivos falsificados do ‘acesso livre’ para a área restrita aos moradores do entorno da Cidade do Rock.

Foto: Subprefeitura de Jacarepaguá

O suspeito anunciava as peças em uma página na rede social de uma gráfica e vendia cada uma por R$80,00.Talita recebeu a denúncia através da síndica de um condomínio e entrou em contato com a gráfica que anunciava as credenciais no Instagram e marcou o “flagrante”.

Agentes da Polícia Militar à paisana e da Polícia Civil, disfarçados foram até a casa do homem, em Curicica, acompanhados de assessores da Subprefeitura e o levaram algemado para o centro de órgãos públicos para as devidas providências.

Foto: Divulgação/ Subprefeitura de Jacarepaguá

Os moradores da região foram cadastrados de maneira antecipada pela organização do evento, pois o entorno da Cidade do Rock está interditado.

Confira as interdições:

Das 14h às 6h durante todos os dias de evento

Avenida Embaixador Abelardo Bueno entre a Estrada Arroio Pavuna e a Avenida Salvador Allende;

Estrada Coronel Pedro Corrêa entre o retorno da estação de BRT Pedro Corrêa e a Avenida Embaixador Abelardo Bueno;

Pista lateral da Avenida Salvador Allende, sentido Estrada dos Bandeirantes, entre a agulha da pista lateral para a pista central, na altura da Rua Pedro Calmom até a agulha da pista central para a pista lateral, próximo à estação Morro do Outeiro do BRT.

Rua Aroazes;

Avenida Jaime Poggi;

Rua Franz Weissman;

Rua Francisco de Paula entre a Avenida Embaixador Abelardo Bueno e a Avenida Jaime Poggi;

Rua Jorge Faraj;

Rua Bruno Giorgi.

ROTAS ALTERNATIVAS

Os veículos que normalmente trafegam pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno deverão utilizar as seguintes rotas alternativas:

RECREIO – JACAREPAGUÁ

Avenida Lucio Costa, Avenida das Américas e Avenida Ayrton Senna.

CENTRO (VIA LINHA AMARELA) – RECREIO / VARGENS

Os veículos provenientes do Centro, via Linha Amarela, deverão utilizar a Avenida Ayrton Senna, Avenida das Américas e Estrada Benvindo de Novaes.

BARRA / RECREIO – TRANSOLÍMPICA

Deverão seguir pela Avenida Salvador Allende. Aqueles que estiverem na Avenida Embaixador Abelardo Bueno poderão seguir pela Estrada Arroio Pavuna, Estrada dos Bandeirantes e acessar a Transolímpica utilizando a Estrada Calmete.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui