Rock in Rio sorteará ingressos para quem doar para a campanha Natal Sem Fome

Para alavancar doações para o Natal Sem Fome, Rock in Rio, em parceria com Ação da Cidadania, sorteará 250 pares de ingressos para a edição de 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Raquel Júnia)

Uma parceria do Rock in Rio com a ONG Ação da Cidadania, promove a campanha do Natal Sem Fome com o intuito de incentivar uma maior arrecadação de doações que vão levar alimentos a diversas famílias brasileiras. Entre os dias 7 e 25 de dezembro, aqueles que realizarem doações a partir de R$ 20 para a campanha estarão concorrendo a um par de ingressos de gramado para a próxima edição do Rock in Rio, em setembro de 2022. Ao todo, a promoção vai distribuir 250 pares de ingressos.

Após um grande período que passamos com o distanciamento social, o Natal deste ano é ainda mais importante em nossas vidas, para celebrarmos e estarmos juntos de quem amamos. Mas além disso, precisamos fazer algo para minimizar um cenário que se agravou muito neste período, que é o das pessoas que passam fome. Queremos proporcionar um fim de ano melhor para diversas famílias que enfrentam dificuldades em seus lares. A ideia da doação de ingressos veio pelo grande número de pessoas que querem adquirir um bilhete para estar na Cidade do Rock, em 2022. Acreditamos que o sorteio dos ingressos, que são o nosso maior ativo, é uma boa forma de incentivar ainda mais os fãs do festival a participarem desta corrente pelo bem e levar os alimentos a quem precisa” conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

As doações para a ONG Ação da Cidadania podem ser feitas pelo site do Natal Sem Fome.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a entidade arrecadou cerca de 32 mil toneladas de alimentos que foram destinados a mais de 12,5 milhões de pessoas em todo o país.

Advertisement

A Ação da Cidadania sempre contou com a cultura e, mais uma vez, temos a parceria fantástica com o Rock In Rio. Neste momento de tragédia humanitária que estamos vivendo no Brasil, um mundo melhor passa pela cidadania e por reconhecer a importância de ajudar os que não têm o mais básico da vida, o alimento. Que essa campanha de solidariedade possa unir a sociedade para que tenhamos o maior Natal Sem Fome de todos os tempos.”, afirma Daniel Souza, presidente do Conselho da Ação da Cidadania.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio sorteará ingressos para quem doar para a campanha Natal Sem Fome
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui