Roda gigante do Rio é iluminada com camisa 10 de Pelé

O Rei do futebol morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos, e foi homenageado na Rio Yup

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (29/12), a roda gigante Rio Yup, na Zona Portuária, foi iluminada com a camisa 10 de Pelé, em homenagem jogador de futebol, considerado o melhor de todos os tempos, que morreu aos 82 anos.

Além da roda gigante, o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor iluminou a estátua com as cores do Brasil, lembrando os três títulos da Copa do Mundo que Pelé conquistou ao longo da carreira.

O Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, maior ídolo do futebol brasileiro e mundial. O monumento ao Cristo Redentor ficará iluminado nas cores do Brasil durante toda a noite desta quinta-feira, a partir das 18h, em homenagem ao atleta do século, que encantou o mundo inteiro em vida e sempre será uma grande inspiração a todos os brasileiros“, disse a nota do Santuário.

O Rei do futebol, que morreu nesta quinta, estava internado desde 29 de novembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A internação ocorreu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roda gigante do Rio é iluminada com camisa 10 de Pelé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui