Rodada do Carioca tem zebras em alta rondando os times grandes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Campeonato Carioca entra em sua quarta rodada, neste fim de semana, com o favoritismo dos quatro times grandes abalados. Os pequenos tiraram pontos dos grandes em todas as rodadas até agora, o que aumenta a expectativa de zebra para os jogos de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Ruim para os grandes, bom para quem gosta de apostar em resultados contra os favoritos.

O Botafogo é quem abre a rodada neste sábado (27/1), contra o Sampaio Corrêa. O time alvinegro vem de derrota para o Boavista. Já o adversário, arrancou empate contra o Vasco no meio da semana. Na Bet Speed, a vitória do time comandado por Tiago Nunes paga 1,37; a do time de Saquarema, 7,80; e o empate, 4,50.

Ainda no sábado, o Flamengo, com o time de garotos, encara a Portuguesa, que não ganhou dos grandes, mas conseguiu duas vitórias e briga no alto da tabela. O Rubro-negro sofreu para arrancar um empate com o Nova Iguaçu na partida anterior. Uma vitória do time da Gávea dá o retorno de 1,95; do time da Ilha do Governador, 3,50; e o empate paga 3,55.

Advertisement

No domingo, o Vasco bota em campo novamente seu time principal para enfrentar o Bangu em Moça Bonita. Enquanto os vascaínos tropeçaram diante do Sampaio, mas mostraram bom futebol nesta quinta, com vitória sobre o Madureira, o Bangu vem de três derrotas, o que torna o jogo o mais favorável ao time visitante. Isso se reflete nas odds: uma vitória do Vasco está pagando apenas 1,32; já a do alvirrubro, 8,80; o empate paga 4,80.

Sem seus titulares, que voltaram das férias na última quinta-feira (25/1), o Flu, que já perdeu pontos para o Volta Redonda, sofreu no meio de semana contra o Audax, e agora enfrenta o Nova Iguaçu, time que conquistou sete pontos nas primeiras três rodadas. A Betspeed está pagando 1,37 na vitória do atual campeão carioca e da Libertadores; 7,80 na do Carrossel da Baixada; e 4,50 no empate.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodada do Carioca tem zebras em alta rondando os times grandes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui