Rodrigo Amorim vota na Tijuca e reforça papel de sua candidatura como “fiel da balança” nas eleições

Candidato do União Brasil afirmou que sua campanha foi construída sem assessorias externas e destacou a importância de um segundo turno para a população do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo União Brasil, Rodrigo Amorim, votou na manhã deste domingo (6) na Escola Municipal Soares Pereira, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Amorim chegou ao local por volta das 11h30, acompanhado de sua esposa, filha, nora e do candidato a vice-prefeito, Fred Pacheco. As informações são do G1.

Após votar, Amorim agradeceu aos apoiadores e destacou o caráter participativo de sua campanha. “Nós não contratamos assessoria, consultoria, fomos nós que escrevemos o plano de governo. Essa foi a nossa missão: formar uma frente conservadora, e acredito que cumprimos bem essa tarefa durante os debates e toda a campanha.”

O candidato também demonstrou confiança em levar a eleição para o segundo turno. “Seremos o fiel da balança nessa eleição. Vamos dar à população do Rio de Janeiro mais tempo para discutir e, de fato, fazer a escolha entre duas propostas: uma à esquerda e outra mais conservadora. Com união, podemos vencer.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Amorim vota na Tijuca e reforça papel de sua candidatura como "fiel da balança" nas eleições

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui