Rodrigo Neves: ‘Carnaval de 2023 terá todo apoio da nossa gestão no Governo do Estado’

Durante o encontro, o candidato pedetista destacou a importância do setor para a economia do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, esteve na sede da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) na noite desta terça-feira, 23, e afirmou que se eleito dará todo o apoio  já em 2023 para a realização de um grande carnaval no Rio.

Acompanhado pelo deputado federal Pedro Paulo (PSD) e pelo vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira (Solidariedade), Neves foi convidado pelo presidente da liga, Jorge Perlingeiro, e pelos 12 representantes das agremiações do Grupo Especial do carnaval carioca.

Durante o encontro, o candidato pedetista destacou a importância do setor para a economia do Estado. “O Carnaval carioca é a maior festa popular do Brasil e do mundo, gera milhares de empregos, envolve toda uma cadeia produtiva e pode contribuir para reverter o esvaziamento econômico do Rio”, disse Neves.

“Vamos trabalhar os complexos industriais e de serviços que são pontos fortes do Rio, como o complexo de Óleo e Gás, o complexo do Sistema de Defesa, o complexo industrial e de serviços da área da Saúde e, evidentemente, o complexo industrial e de serviços do entretenimento, da Economia Criativa, do turismo e do lazer”, completou.

Advertisement

Agenda do dia

Nesta quarta-feira, 24, Rodrigo Neves tem um encontro, às 10h, com representantes da Casa Fluminense, da Ação da Cidadania e do Instituto Mariele Franco (R. da Gamboa, 246 – Santo Cristo, Rio de Janeiro). às 14h grava programa eleitoral e às 19h30 tem encontro com lideranças políticas e apoiadores em Itaboraí.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Neves: 'Carnaval de 2023 terá todo apoio da nossa gestão no Governo do Estado'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui