Rodrigo Neves visita São Gonçalo e promete mais creches e escolas profissionalizantes para o Rio

O ex-prefeito de Niterói ressaltou que é de grande importância para o Estado valorizar e investir de forma adequada na pasta da Educação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrigo Neves durante carreata em São Gonçalo / Foto; Alex Ramos

Rodrigo Neves (PDT) visitou, nesta quarta-feira (21), o município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Neves estava acompanhado do ex-ministro do Trabalho, Brizola Neto, com quem participou de um carreata pelos bairros de Jardim Catarina e Santa Luzia; e do ex-secretário municipal de Educação do Rio, Renan Ferreirinha.

Durante a visita, o ex-prefeito de Niterói ressaltou que é de grande importância para o Estado valorizar e investir de forma adequada na pasta da Educação. Ele prometeu, caso eleito, que todos os Cieps do Estado serão reformados, para garantir ensino integral a crianças e jovens.

“Vamos recuperar todos os Cieps que estão abandonados no estado do Rio e garantir ensino em tempo integral para toda nossa juventude”, afirmou.

Outro ponto fundamental abordado por Rodrigo Neves foi a ampliação da rede de ensino profissionalizante em todo Estado.

Advertisement

 “Vamos dobrar o investimento em ensino técnico e profissionalizante, levando grandes escolas técnicas para a Baixada Fluminense, para a Zona Oeste, para o interior e também aqui para São Gonçalo. E vamos fazer uma parceria com os municípios para garantir que todas as crianças estejam em creche em horário integral. É importante para as crianças, mas também é importante para as mães trabalhadoras, que precisam garantir seus empregos”, explicou o candidato pedetista.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Neves visita São Gonçalo e promete mais creches e escolas profissionalizantes para o Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui