Laranjada?
O conhecido advogado André Almeida está sendo processado pela auxiliar de serviços gerais Sildenisia, sua empregada por 16 anos. Ela busca 18 milhões de reais de indenização.
Laranjada? II
A moça que trabalhava no escritório acabou sócia de 46 empresas, muitas das quais envolvidas na Lava Jato, e que seriam representadas por Lúcio Funaro. Ela alega que assinou os papéis induzida por Almeida.
Honestidade é isso
Aparentemente chocado pela infeliz coincidência, Almeida – que não deve estar habituado com negociatas e crimes – teria demitido a moça por justa causa por conta de seu envolvimento em atos de improbidade. Ah, bem.
Virilha
Dizem que o melhor lugar para Marcos Braz se esconder da torcida do Flamengo é a Câmara dos Vereadores, ninguém espera o encontrar por lá.
Virilha II
No mais, sua carreira política está acabada, dos dirigentes que o apoiam também não se deve esperar muito.
Atenção demais
Foi só Rafael Thompson ser colocado como candidato a vereador do Todo Poderoso Presidente da Alerj Rodrigo Bacellar, que ele perdeu o cargo de chefe de gabinete do deputado, e agora até de assessor na Alerj.
Atenção demais II
Já diria Cesar Maia, luz que acende demais, apaga rápido.
Candidata?
Talita Galhardo publicou um vídeo falando do papel do vereador em seu Instagram, será seu primeiro passo de pré-campanha, falta definir o partido.
Costeando o alambrado
Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói e atual secretário executivo do município, está em Brasília com seu fiel escudeiro, deputado estadual Vitor Jr., ambos do PDT.
Costeando o alambrado II
Uma viagem política normal, se não fosse o fato deles não terem visitado o presidente nacional do PDT e atual ministro da Previdência, Carlos Lupi. Optaram por visitar o presidente nacional do PSB, que fez questão de postar em suas redes sociais a visita.
Costeando o alambrado III
Neves, que na eleição presidencial flertou com Lula, organizando, inclusive, uma grande reunião política na ABI de adesão ao petista deixando Ciro Gomes de lado, pelo visto está fazendo igual com o presidente Lupi. Para os trabalhistas, saudosos de Jorge Roberto Silveira, o ex-prefeito está costeando o alambrado.