Rogério Amorim quer amolar Brenno Carnevale – Bastidores do Rio

Pedro Paulo deve ser ministro do Turismo, Rogério Amorim deve voltar a ser vereador, Turismo no Rio tem plano de verdade, Chicão Bulhões mal falado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Rio em Brasília
Pedro Paulo
deve ser o Ministro de Turismo de Lula. Trabalho não vai faltar, o setor está totalmente carente no país, apesar de todo o potencial.

Vai bater
Rogério Amorim
promete ser uma pedra no sapato do secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale. Anda pensando em deixar de ser secretário do Consumidor.

Vai Bater II
Rogério está irritado com a situação de abandono do Centro do Rio e de Copacabana, com a desordem urbana, camelôs, mendigos e outros problemas.

Vai Bater III
Mas vamos lembrar, não é só bater, hoje o Rio de Janeiro não tem Guarda Municipal, um dos motivos é a idade da guarda e uma escala ridícula de 12 horas de trabalho e 60h de descanso.

Advertisement

Já na Câmara
Quem deve estar preocupado com a volta de Rogério é seu suplente, Chagas Bola, que estava apreciando ser edil.

Turismo no Rio
O secretário de Turismo do RJ, Sávio Neves, fez evento lotado no Museu do Amanhã com um planejamento nunca visto antes para atrair turistas para o estado. O trabalho é derivado ainda da gestão do deputado reeleito Tutuca, ex-secretário.

Turismo no Rio II
O plano é amplo e para dez anos. Espero que não pare em Claudio Castro, não é plano de governo, tem de ser plano de Estado.

Mal falado
Antes só elogiado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Chicão Bulhões, começa a ser criticado por alguns empresários.

Calma
Tem de ter calma, os projetos de Bulhões são a longo prazo, alguns longuíssimo. Não há de ter pressa que nada é pra já.

Dificuldade
A maior dificuldade no Rio de Janeiro é uma elite acostumada com esquema e quando não tem, fica irritada que acabou.

Destaque da Ilha
A Gerência Executiva local da Ilha do Governador vem se destacando por atender bastante a população insulana. É muito comum ver o gestor Rafael pelas ruas, inclusive de madrugada acompanhando os serviços diários.

Destaque da Ilha II
E os números comprovam. Somente em 2022, foram registradas aproximadamente mil ações espalhadas pelos quatro cantos da Ilha do Governador!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rogério Amorim quer amolar Brenno Carnevale - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Poxa, projeto de governo de longuíssimo prazo para qualquer esfera de governo não existe no Brasil. 10 anos já é longo prazo, por conta das reeleições de executivo. Quem acredita que algo desse tipo vai vingar?

  2. Vai bater!!!!
    a escala é 12×60
    a elite volta a não ter desordem urbana, camelôs, mendigos e outros problemas;
    já aqui na zonoeste dos pobres, aqui nunca teve governo, pq teria agora? vcs deveriam apoiar ações que ajudem a toda a cidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui