Rogério Lisboa e Cláudio Castro populares em Nova Iguaçu – Bastidores do Rio

Por que Claudio Castro não estava em Brasília para apoiar o Conselho Federal?; Tati Infante cresce um Pedro Paulo no Instagram; o esvaziado Flavio Valle

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Em Alta
Se na capital Claudio Castro não vai bem, em Nova Iguaçu a história é outra. A Prefab Future mostra aprovação em alta do governador.

Em Alta II
Mas altíssima é do prefeito Rogério Lisboa, mostrando que quem ele escolher como candidato terá um senhor padrinho.

Surreal
O jornalismo carioca é capaz de atitudes surpreendentes, como o jornalista que utiliza sua coluna para ameaças do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, de processar outros jornalistas. Bacellar está passando por uma tempestade de investigações e denúncias.

Explica Isso
Onde estava o Governador Claudio Castro, que havia compartilhado com Tarcisio de Freitas a solução adotada pela Câmara de Deputados como fórmula para o Conselho Federal criado na Reforma Tributária? Por que ele não estava presente no plenário do Senado nesta terça, junto com os outros governadores, para a audiência pública sobre o tema?

Advertisement

Explica Isso II
As ausências de ambos foram notadas e criticadas por suas respectivas bancadas. Será que a proposta era apenas para cumprir formalidades ou será que a proposta fictícia servia apenas para atender aos interesses de Arthur Lira e facilitar a aprovação da reforma na Câmara?

Animação
Um vídeo de Tati Infante com seu filho se transformou em uma animação de Rafaela Tuma, um belo presente de casamento.

Animação II

Ela está se tornando uma influenciadora de grande destaque. Em apenas uma semana, ela conquistou quase 50 mil seguidores, quase tanto quanto Pedro Paulo, (um deputado federal aí) e seu marido, que possui 60 mil seguidores. Ela se tornou a principal cabo eleitoral dele.

Animação III
Os stories do casamento, que aconteceu no último sábado, tiveram pelo menos 30 mil visualizações! Teve até pessoas querendo convites! E claro, a atração era ela, não o político.

Esvaziou
Flávio Valle, Subprefeito da Zona Sul e natural de Niterói, realizou reuniões de balanço com líderes da região. O resultado? Salas vazias e apenas um pequeno grupo de participantes.

Esvaziou II
Isso é reflexo da insatisfação das associações com o trabalho de Flávio. Ele não os recebe prontamente e demora a resolver problemas simples…

Isso Não Se Fala
É importante lembrar para quem busca ser candidato que nunca um Subprefeito da Zona Sul foi eleito vereador. No entanto, essa questão parece ser um tabu, não é discutida, certo?

Casa Cor Rio
Após marcar presença na Casa Cor São Paulo, a Plenty Construtora participa pela primeira vez como uma das patrocinadoras da Casa Cor Rio, que ocorrerá até o dia 15 de outubro, no Instituto Brando Barbosa, no Jardim Botânico.

Casa Cor Rio II
Além de ser responsável tecnicamente por todo o evento, a Plenty também esteve diretamente envolvida na execução de sete ambientes projetados por renomados arquitetos como David Bastos e Erick Figueira de Mello.

Nas Ondas do Rádio
Dirigida por Carlos Alberto Serpa, a Casa Julieta de Serpa lançará nesta quarta-feira, às 19h30, o espetáculo “Jantar Musical: Nas Ondas do Rádio”. Com direção musical e arranjos de Gabriel Gravina, e direção de produção de Marcus Brandão, o elenco conta com os atores e cantores Talita Silveira e André Lemos. O espetáculo será apresentado todas as quartas-feiras até o dia 27 de outubro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rogério Lisboa e Cláudio Castro populares em Nova Iguaçu - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui