Romário é internado às pressas em hospital na Barra da Tijuca; estado de saúde é considerado estável

O parlamentar teve uma infecção intestinal e se internou no Barra D'or para realizar uma bateria de exames

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados

O ex-jogador de futebol e senador Romário (PL), de 57 anos, foi internado, na noite de quinta-feira (13/07), no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele teve uma infecção intestinal e se internou para realizar exames.

O estado de saúde dele é estável e segue em evolução. O parlamentar já acumula uma série intervenções. Como em 2021, que precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

No fim de 2016, quando realizou uma cirurgia de redução do estômago com o intuito de controlar o diabetes. O procedimento, chamado gastrectomia vertical com interposição ileal, consiste em reduzir o estômago e reposicionar parte do intestino. Na época, era considerada uma intervenção cirúrgica experimental.

E uma operação de hérnia de disco, com duração de seis horas, no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, no ano de 2013.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário é internado às pressas em hospital na Barra da Tijuca; estado de saúde é considerado estável
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui