Rompimento de adutora alaga ruas da Pavuna

Força da água chegou a atingir a feira do bairro. Comerciantes relataram nas redes sociais que perderam mercadorias por conta do vazamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma adutora rompeu na manhã deste sábado (30/12) na Rua Sargento Fernando Fontes, na Pavuna, Zona Norte do Rio. A força da água alagou vias do bairros e até a tradicional Feira da Pavuna. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a pressão da água formou um ‘chafariz’ que podia ser avistado de outras ruas.

Veja

Segundo a concessionária Águas do Rio, equipes estão a caminho do local para atuarem no reparo emergencial. Até o momento, não há informações sobre feridos.

O Centro de Operações do Rio (COR) informou que, além da concessionária, foram enviadas equipes da Rio-Águas, Defesa Civil, Guarda Municipal, Comlurb, Seconserva, Assistência Social e secretaria municipal de Saúde.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

No final de novembro, uma adutora da Águas do Rio, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que já havia passado por reparos, voltou a vazar, provocando o alagamento de diversas regiões. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rompimento de adutora alaga ruas da Pavuna

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui