Rompimento de tubulação deixa mais de 40 bairros sem água

A ruptura aconteceu na região de Tomás Coelho e para consertar a adutora foi preciso suspender a distribuição de água em diversas localizações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Bando de imagens Flickr - Foto: Pedro França

Na madrugada de quinta-feira, (07/07), uma adutora se rompeu e deixou mais de 43 bairros do Rio sem água. Técnicos da Concessionária Águas do Rio seguem, nesta sexta-feira, (08/07), no trabalho de reparo na Rua Moacir de Almeida, em Tomás Coelho, onde o acidente ocorreu, para reverter a situação.

Para realizar o reparo foi preciso suspender os abastecimentos em localidades como Benfica, Bonsucesso, Coelho Neto, Inhaúma, Madureira, Penha, Vicente de Carvalho, entre outros.

O fornecimento será normalizado assim que o serviço for concluído. O retorno do abastecimento pode demorar até 48 horas. Ou seja, até domingo, o sistema será totalmente normalizado.

A Água do Rio informou que a previsão é que o serviço termine às dez da noite desta sexta-feira (08/07). Os técnicos ainda estão analisando as proporções do rompimento.

43 bairros afetados pelo rompimento da tubulação são:

Barros Filho, Benfica, Bento Ribeiro, Bonsucesso, Brás de Pina, Campinho, Cascadura, Cavalcanti, Coelho Neto, Colégio, Complexo do Alemão, Cordovil, Del Castilho, Encantado, Engenho da Rainha, Engenheiro Leal, Higienópolis, Honório Gurgel, Inhaúma, Irajá, Jacaré, Madureira, Mal. Hermes, Mangueira, Oswaldo Cruz, Olaria, Penha, Penha Circular, Piedade, Pilares, Praça Seca, Quintino, Ramos, Rocha Miranda, Tomás Coelho, Triagem, Turiaçu, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila Kosmos, Vila da Penha, Vila Valqueire e Vista Alegre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rompimento de tubulação deixa mais de 40 bairros sem água

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui