Rota Rio-Madri passará de 4 para 6 voos semanais, a partir de junho

Galeão voltou a receber voos da Iberia, companhia espanhola, desde o fim de outubro do ano passado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tripadvisor

Representantes do RIOgaleão, dos trades turísticos fluminense e espanhol e executivos da Iberia participaram de uma reunião em Madri, Espanha, para a promoção da malha aérea europeia e do Rio de Janeiro como destino. Entre junho e setembro, a frequência da rota Rio-Madri passará de quatro para seis voos semanais de forma sazonal, segundo a Iberia.

Ana Paula Lopes, gerente de Aviation Marketing do RIOgaleão, disse que a reunião teve como um dos objetivos consolidar a capital fluminense como uma das portas de entrada turísticas do Brasil, além de ampliar a participação espanhola no turismo local.

“Essa é mais uma iniciativa para o desenvolvimento de demanda de um dos nossos mercados emissores mais importantes da Europa e de fortalecimento da posição do Rio de Janeiro como porta de entrada do turismo no Brasil”, disse a executiva.

O Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Zona Norte do Rio, voltou a receber voos da companhia espanhola desde o fim de outubro do ano passado. Os aviões usados pela companhia são do modelo Airbus A330-200 – bimotor com alcance de até 11.500 quilômetros. As aeronaves contam com um consumo de combustível eficiente e bons benefícios ambientais.

Advertisement

O encontro reuniu, ao todo, 58 convidados. Marina Colunga, Diretora de Vendas da Iberia; ?Gustavo Esusy, Country Manager da Iberia no Brasil e ?Carmen López, Account Manager da Iberia foram os anfitriões do evento do qual participaram: Gustavo Tutuca, Secretário de Estado Turismo do Rio de Janeiro; ?Sérgio Ricardo de Almeida, Presidente da TurisRio; ?Luciano Vidal, Prefeito de Paraty; Carolina Stolf, Coordenadora de Mercados Internacionais da Embratur e Glauco Fuzinatto representando o Visit Rio.

Informações do RIOgaleão e Aeroin.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rota Rio-Madri passará de 4 para 6 voos semanais, a partir de junho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rota Rio-Madri passará de 4 para 6 voos semanais, a partir de junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui