Roupa Nova e Daniel levam show ‘a força do amor’ ao Qualistage neste fim de semana

A parceria apresentará sucessos do projeto “A Força do Amor”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

O elogiado projeto “A Força do Amor”, turnê do cantor Daniel em parceria com a banda Roupa Nova, promete embalar os corações apaixonados com um espetáculo grandioso no Rio. Após diversos shows sold out pelo país, os artistas se apresentam, no sábado (20), no Qualistage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Esgotados pelo Brasil.

No setlist, o público pode esperar um verdadeiro desfile de sucessos? tanto de Daniel, quanto de Roupa Nova, além de releituras de canções? que marcaram as trajetórias dos dois artistas, só que dessa vez juntos.? “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”,? “A Viagem”, “A Jiripoca vai piar”, “Estou Apaixonado”, “Fricote”, “A Paz”,? entre muitos outros hits e diversas surpresas que prometem emocionar? a todos.

Tudo começou de forma despretensiosa, durante uma transmissão ao? vivo em homenagem ao Dia das Mães estrelada por Daniel em 2022.? Em um momento em que fazia uma declaração de amor à esposa Aline,? Daniel perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live,? bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha
sonora da vida pessoal e amorosa do casal.

?”Lembro que cantei ‘A Força do Amor?”; pra ela e logo pensei no Roupa? Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no? ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam?”, recorda Daniel.

Advertisement

O projeto logo decolou, ganhou o mesmo nome da música “A Força do? Amor?” se transformou em uma live de Dia dos Namorados. Não?tardaria para também ganhar as estradas, em formato de turnê.

É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza de que será sucesso.? Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das? trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para
começar?”
, celebram os integrantes do Roupa Nova.

A banda carioca, que além de sua bem-sucedida carreira de 40 anos? também acompanha artistas diversos no estúdio, foi a responsável?pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo?uma delas, ?“Declaração de Amor?”, um dos grandes marcos na carreira? do sertanejo. Uma união de amor e talento.

Serviço: 

Roupa Nova & Daniel  
Local: Qualistage – Via Parque Shopping – 
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca
Data: sábado, dia 20 de maio 
Horário 21h30
Ingressos a partir de R$ 330,00 
Compras de ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/110/forca-do-amor Classificação etária: 18 anos (Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais) 
Mais informações: https://qualistage.com.br/ 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roupa Nova e Daniel levam show 'a força do amor' ao Qualistage neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Roupa Nova e Daniel levam show 'a força do amor' ao Qualistage neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui