Roupas falsificadas de grife famosa são apreendidas em operação da Polícia Civil em Petrópolis

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Investigações apontam que as peças eram vendidas como originais da marca Osklen

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação foi conduzida por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) - Foto: Reprodução/ Enfoco

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam milhares de peças de roupa falsificadas durante uma operação em Petrópolis, na última quinta-feira (13/03). A ação cumpriu três mandados de busca e apreensão em uma fábrica clandestina e em endereços residenciais ligados ao esquema.

PUBLICIDADE

Segundo as investigações, as peças eram vendidas como originais da grife internacional Osklen, enganando consumidores e causando prejuízo ao mercado legal. Além das roupas falsificadas, os agentes encontraram etiquetas, adesivos e até códigos de barras usados para simular a autenticidade dos produtos.

O material foi encaminhado para perícia, que deve confirmar a falsificação. O dono da fábrica foi levado à delegacia e responderá por crime contra a propriedade imaterial. A Polícia Civil segue investigando para identificar outros envolvidos no caso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roupas falsificadas de grife famosa são apreendidas em operação da Polícia Civil em Petrópolis

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui