Lembrar disso já?
Será que Marcelo Freixo tem acompanhado de perto o trabalho da Embratur? Para alguém que almejava ser governador, excluir uma série de cidades importantes, como Cabo Frio, do Livro do Turismo Internacional foi uma gafe quase imperdoável, mesmo que ele tenha acompanhado o Ministério do Turismo.
Lembrar disso já II
O que mais chamou a atenção é que, depois de Freixo voltar atrás sobre a legalização da maconha durante a campanha de 2022, o órgão liderado pelo ex-deputado esqueceu até de Sana, considerada uma Jamaica em Macaé, devido à cultura Reggae local. Bem, também.
Ouvidor em Ordem
O secretário Brenno Carnevale acabou com o mercado andino da Rua do Ouvidor; a região está ficando em ordem.
Ouvidor em Ordem II
A operação começou na Saara e está devolvendo o Centro do Rio aos pedestres.
Ouvidor em Ordem III
Esse é um exemplo do problema que causava a escala louca da Guarda Municipal na cidade do Rio.
Tirando pele de Cordeiro?
A rádio corredor indica que o excelente secretário de proteção aos animais, Vinícius Cordeiro, um mestre da administração com recursos escassos (foi um bom presidente do Ameriquinha), está prestes a ser substituído.
Tirando pele de Cordeiro II
Por um expatriado pouco conhecido e com poucos votos, vindo de São Paulo, que é detestado ou desconhecido pelos protetores dos animais aqui no Rio de Janeiro.
Isso não se fala
Dizer que Eduardo Paes perdeu a noção da administração municipal e que Crivella era melhor, nem mesmo eu tenho coragem de falar. Isso não se fala.
É só prometerem instalar uma papeleira no Centro e a figura passa a ser “o cara”. Miséria de cidade.
Coluna Mexiricos do Quintino me diverte. Entretenimento puro, “mas isso não se fala”.
“O secretário Brenno Carnevale acabou com o mercado andino da Rua do Ouvidor…” e aparentemente transferiu tudo para a Rua da Uruguaiana. O local, que já tinha camelôs e bares locais tomando boa parte da calçada, recebeu boa parte dos “retirados”. Quem anda pelo Centro, sabe que isso aí é obra pra inglês (e blogueiro) ver. Curioso ver esse elogio exagerado a gente que faz trabalho meia bomba. Até outro dia, era a ex subprefeita Talita Galhardo a receber esses elogios por trabalhos que ninguém via (porque não existiam, fique claro), Em 2022, era o Claudio Castro. Depois, foi o Otoni de Paula. Qual será o próximo a ser incensado?