Ruas de Vila Isabel serão interditadas para obra emergencial

Obras serão feitas por conta de um afundamento no pavimento, tendo início nesta segunda-feira (03) até 22h de sexta-feira (07)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ruas serão interditadas por conta de um afundamento no pavimento. Reprodução: Prefeitura do Rio.

Nesta segunda-feira (03), a CET-Rio através da Prefeitura do Rio informou que, por conta de um afundamento no pavimento, terá início às 18h até 22h de sexta-feira (7/6), uma intervenção emergencial para obras da Águas do Rio nas ruas de Vila Isabel. Para isso, haverá interdição total das vias Rua Barão de Vassouras em toda a extensão; Rua Uruguai, entre as ruas Maxwell e Barão de vassouras e Rua Pontes Correia, entre as ruas Maxwell e Juparanã.

A CET-Rio desenvolveu um planejamento operacional de trânsito com o objetivo de minimizar os impactos à fluidez do tráfego durante a realização de obras na região. Serão implantadas sinalizações verticais de regulamentação de obras e de orientação em todo o entorno da área interditada e alterada. Operadores terceirizados estarão posicionados nos pontos de desvio para orientar os motoristas e assegurar a fluidez.

Os veículos provenientes das ruas Maxwell e Uruguai, sentido ruas Barão de Vassouras ou Barão de São Francisco, poderão seguir o percurso pela Rua Maxwell, Via Láctea e Rua Barão de São Francisco, ônibus e veículos pesados devem utilizar a Rua Maxwell, Rua Barão de Mesquita, Rua Barão do Bom Retiro, Rua Teodoro da Silva e Rua Barão de São Francisco.

Advertisement

Moradores das ruas Pontes Correia e Uruguai terão acesso livre pelos bloqueios estabelecidos. A Rua Barão de Vassouras passará a operar em regime de mão dupla, permitindo o acesso aos moradores a partir do entroncamento com a Rua Barão de São Francisco.

Para garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio monitorarão a movimentação em tempo real, diretamente do Centro de Operações Rio (COR), e realizarão ajustes na programação dos semáforos, se necessário. Essas mudanças visam melhorar as condições viárias e minimizar os impactos no trânsito local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ruas de Vila Isabel serão interditadas para obra emergencial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui