Rubem Vieira: Itaguaí sempre no topo

A cidade vai receber R$ 23 milhões do PAC Seleções, do Governo Federal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Porto de Itaguaí/Reprodução

Na última semana, estive no lançamento do PAC Seleções, um pacote de obras do Governo Federal destinado às cidades. Itaguaí, sendo um município de suma importância para o Rio de Janeiro e para o Brasil, não poderia ficar de fora.

O investimento destinado à nossa cidade foi de R$ 23 milhões. Uma quantia significativa que vamos utilizar em diversas frentes em Itaguaí. Sempre pensando em uma melhor qualidade de vida para quem vive por aqui.

O PAC Seleções abrange setores vitais como a saúde, educação, esporte e cultura, visando transformar positivamente o cenário do município. Itaguaí foi contemplada com a construção de uma creche, uma escola de tempo integral e uma maternidade, que será erguida no local da antiga Nossa Senhora da Guia.

Advertisement

Estamos muito satisfeitos com esse projeto. Educação e atendimento à saúde dos moradores da cidade sempre estiveram entre nossas prioridades. A creche, a escola e a maternidade nos ajudarão ainda mais a desenvolver nossa cidade.

Nossa prefeitura está sempre buscando criar infraestruturas inclusivas, com o olhar atento à sustentabilidade socioambiental e às melhores condições de vida de nossos moradores.

O PAC Seleções é mais do que um conjunto de obras, é um passo firme em direção a um Brasil mais sustentável e inclusivo. Vamos transformar desafios em oportunidades. Quem acompanha nossa gestão sabe que um dos nossos nortes é criar oportunidades para todos.

Essa é mais uma conquista de Itaguaí para Itaguaí. Seguiremos firmes nessa luta, sempre em busca de melhorar ainda mais o nosso munícipio e a vida de quem mora nele. Estamos juntos e vamos em frente.

Rubem Vieira é prefeito de Itaguaí

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rubem Vieira: Itaguaí sempre no topo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui