Árvore de Natal da Lagoa 2010/2011–Concurso e aplicaticos para Orkut e Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Árvore de Natal da Lagoa 2010 2011A Árvore de Natal da Bradesco Seguros, o nome oficial da Árvore da Lagoa, está realizando um concurso cultural em que dará 1 iPad para cada um dos dois que melhor divulgarem e documentarem em qualquer formato online a árvore. Bem, eu acho que já participo e com todo o blog. E por que? Oras, o 3o post do Diário do Rio, em 2007, foi este. Falando exatamente da árvore e que sempre que saísse uma notícia negativa sobre o Rio, deveria sair uma imagem como ela (ou como a que está aqui ao lado).

 

Oras, o Diário do Rio existe praticamente para homenagear a Árvore Bradesco todo o ano! Foi assim em 2007, 2008, 2009, esse ano e, certamente, nos próximos anos. Mas não preciso ganhar nada para falar dela, só o fato de aumentar a auto-estima do carioca e conseguir tornar ainda mais bonita a nossa cidade já é prêmio suficiente! E que queima de fogos foi aquela na inauguração…

Advertisement

Árvore de Natal da Lagoa 2010 2011 2Mas, caso você queira participar da promoção deverá criar uma forma de divulgar a Árvore de Natal da Bradesco Seguros e documentar em qualquer formato online. Exemplo: foto, vídeo, post, campanha no Twitter, etc.

 

O participante cadastrará seu link no site da árvore para análise da comissão julgadora e este ficará disponível no site para visualização do público. Os usuários poderão ver o material de outros participantes, votar e compartilhar.

 

Para a participação ser válida, o trabalho deverá obrigatoriamente fazer menção direta a “Árvore Bradesco” ou usar o slogan “História de Reencontros”.

 

A Inscrição começou no dia 04/12/2010 e vai até 04/01/2011. Apuração dos resultados será dos dias 05/01 a 10/01/2011. A divulgação dos vencedores será feita dos dias 11/01 a 21/01/2011, e
premiação: até 21/02/2011.

 

Árvore de Natal da Lagoa 2010 2011 3Mas quem não quiser participar da promoção, pode também criar uma linha do tempo de sua vida nos últimos 15 anos, junto com o da árvore da Lagoa, no aplicativo criado para o Facebook. Você escolhe entre 3 fatos importantes de cada ano e, caso tenha, pode adcionar um fato especial que tenha ocorrido com você e algum amigo do Facebook, no meu caso só 2004 quando comecei a namorar Ivv (lá fica namorei mas está até hoje).

 

Ainda não usa Facebook? Tem um aplicativo para Orkut também mas como não uso esse (tenho perfil mas fica ali para constar). Mas o release diz que o aplicativo permite que o usuário selecione uma imagem das 15 edições da Árvore, inclusive a desse ano, e coloque os seus amigos como enfeite para tê-los sempre por perto. Você pode pedir que os seus amigos deixem mensagens na sua Árvore. Podem ser criadas várias Árvores personalizadas e, além disso, são criadas Árvores
colaborativas com todos os usuários do aplicativo. E pode ser acessado aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Árvore de Natal da Lagoa 2010/2011–Concurso e aplicaticos para Orkut e Facebook
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui