Sábado terá aulão de fitdance, no Shopping Nova América, a partir das 9h

Foram disponibilizadas 200 vagas para o aulão. As inscrições para a atividade podem ser feitas pelo aplicativo no Nova América

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Shopping Nova América / Wikipédia

Para quem deseja dar início a uma atividade física, mas não sabe muito bem o que fazer, uma boa opção é participar de um aulão de fitdance promovido pelo Shopping Nova América, em parceria com a Bodytech e a Estácio. O evento acontece, neste sábado (1), a partir das 9h, no estacionamento do shopping, que fica em Del Castilho, na Zona Norte da cidade.

Foram disponibilizadas 200 vagas para o aulão. As inscrições para a atividade podem ser feitas pelo aplicativo do Nova América, que pede a cada participante que contribua com 1 kg de alimento não perecível. As doações serão direcionadas à instituição Plantando o Amanhã.

No local, os participantes também poderão passar pelo exame de bioimpedância elétrica, que avalia a composição corporal do usuário, através do cálculo de fatores, como: massa magra, gordura e água corporal. No local, também poderão ser aferidas pressão arterial e glicemia.

A aulão será ministrado pelos professores: Vinicius Sande e Yago Lapa.

Advertisement

O evento será realizado no estacionamento do Shopping Nova América, no acesso B, próximo ao hotel Ibis. O estabelecimento fica Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado terá aulão de fitdance, no Shopping Nova América, a partir das 9h
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui