Sábado terá Baile Sinfônico, com Orquestra Petrobras e Monobloco, na Fundição Progresso

Baile também contará com a participação da  DJ Nicole Nandes e do Bloco 442, que encerrarão a noite com muita brasilidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sábado (17) o será dia do Baile Sinfônico na Fundição Progresso, Lapa, Centro do Rio. O evento promove a união entre a Orquestra Petrobras Sinfônica e o Monobloco, com a fusão de estilos e púbicos diferenciados. O baile também contará com a participação da  DJ Nicole Nandes e do Bloco 442, que encerrarão a noite com muita brasilidade.

O Baile Sinfônico permite a convergência musical de samba, marchinhas, forró e música clássica, em um mesmo espetáculo. A regência da Orquestra Petrobras Sinfônica está nas talentosas mãos do maestro Felipe Prazeres, um dos protagonistas do “showcerto”.

Em 2014 e 2015, a música de concerto e a folia já haviam se encontrado em um grande espetáculo, que ficou registrado na memória do carioca. Nas ocasiões, centenas de foliões celebraram a riqueza da sonoridade brasileira. O evento faz parte do Verão na Fundição.

Os foliões que doarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento ganharão 50% de desconto sobre o valor da inteira em todos os setores.

Advertisement

O “showcerto” tem classificação etária de 18 anos. Menores entram acompanhados de pais ou responsável legal. A abertura da casa acontece às 20h30.

A Fundição Progresso fica na Rua dos Arcos, 24, na Lapa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sábado terá Baile Sinfônico, com Orquestra Petrobras e Monobloco, na Fundição Progresso
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Sábado terá Baile Sinfônico, com Orquestra Petrobras e Monobloco, na Fundição Progresso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui