Sabrina Sato é a nova embaixadora da Bumbum Cream, primeiro produto do Brasil específico para essa região do corpo

Apresentadora se une a The Creams, marca detentora do cosmético, para juntos alcançarem um público vaidoso e focado em cuidados com alimentação e exercícios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sabrina Sato é a mais nova embaixadora da Bumbum Cream, primeiro produto do Brasil específico para essa região do corpo com registro de autenticidade no mercado. A apresentadora tem uma rotina regrada de cuidados, sempre compartilhou isso com seu público e faz questão de ter sinergia com a vida que leva.

Segundo a empresa a musa, que é referência em cuidados com o corpo, transmite tudo que a The Creams acredita. “Ela é alto astral, tem energia única, super mãe e super mulher, além de ter uma rotina de beleza que é admirada por muitas mulheres”, afirma Pedro Castro, CEO do grupo Ei, beleza?.

De acordo com Pedro, a ideia dessa parceria é aumentar o alcance e autoridade da marca, já que o Bumbum Cream é reconhecido como um dos melhores cosméticos para os glúteos. Para se chegar na fórmula de Bumbum Cream, seria necessário passar até quatro produtos ao mesmo tempo para conseguir um resultado eficaz. “O público ainda desconfia, justamente por já terem se arrependido de alguma compra. Ter uma embaixadora tão conhecida e respeitada vai dar mais confiança para as pessoas se permitirem e conhecerem nosso produto. Quem conhece, se apaixona! Nossa taxa de recompra é duas vezes maior que a média do mercado de cosméticos”, garante o empresário.

Bumbum Cream combina tratamento de alta eficácia e reúne textura agradável, hidratação, brilho e cheiro com essências afrodisíacas, além de ter fórmula termogênica com diversos ativos que promovem ação subcutânea que trata de dentro para fora. “Nunca quisemos nos colocar como um creme mágico, por isso, queremos cada vez mais ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável, para muitas isso começa com pequenas mudanças como usar um creme que deixa um bumbum lisinho. A melhora na autoestima tem que ser feita diariamente, pequenas mudanças levam a um grande resultado”, enfatiza Pedro.

Advertisement

A princípio a parceria com a Sabrina Sato é de um ano, mas a marca acredita que com certeza será estendido e uma surpresa deve acontecer em breve, onde irá estreitar muito mais a relação comercial. “Quem sabe criar um cosmético junto com a Sabrina e do jeitinho que ela pedir, onde esteja 100% envolvida?”, adianta ele.

A The Creams é reconhecida por ser uma marca digital e ter um ótimo relacionamento com influenciadores digitais e isso foi primordial para alavancar as marcas que têm nomes autoexplicativos: Bumbum Cream, Boquinha Cream, Barriguinha Cream e Boobs Cream. Com a entrada da Sabrina Sato, os produtos serão comercializados em grandes drogarias e farmácias, além de planos de exportação. Inicialmente serão dois mil pontos de vendas no Brasil. E Pedro já garante um spoiler: em breve o grupo vai lançar um clareador e creme para os pés.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sabrina Sato é a nova embaixadora da Bumbum Cream, primeiro produto do Brasil específico para essa região do corpo
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui