Saiba como chegar ao Morro da Urca de graça

Youtuber carioca mostra como as pessoas podem utilizar a trilha localizada ao lado da Praia Vermelha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Entrada da trilha para o Morro da Urca, ao lado da Praia Vermelha - Foto: Reprodução/Internet

Localizado na Urca e com vista deslumbrante para a Zona Sul e o Centro do Rio de Janeiro, o Parque Bondinho Pão de Açúcar é, sem dúvidas, um dos locais mais visitados do Brasil e até mesmo do mundo.

Para subir até o famoso ponto turístico carioca, o meio mais procurado e conhecido é via bonde, que, justamente, dá nome ao espaço. Para isso, paga-se cerca de R$ 200.

No entanto, também é possível chegar ao Morro da Urca (primeiro ”pico” do parque) por meio de uma trilha, que é gratuita à população.

Em vídeo recente publicado em seu canal, o youtuber Lino Carioca mostra como as pessoas podem utilizar o caminho interligado à natureza localizado ao lado da Praia Vermelha, na Praça General Tibúrcio, para se deslocar até a primeira parte do Parque Bondinho.

Advertisement

Assista

”Meu canal busca aventuras e experiências autênticas no RJ sem gastar muito. Um dia, estava na Praia Vermelha, local que gosto de frequentar, e pensei em subir a trilha que leva ao Morro da Urca. Já sabia que era de graça, daí tive a ideia de filmar e mostrar às pessoas como fazer esse passeio”, explicou Lino.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saiba como chegar ao Morro da Urca de graça
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui