Saiba quais são os brindes mais populares entre o público do Rock in Rio 2022

Expectadores do festival tem corrido de um lado para o outro na Cidade do Rock para garantir lembrancinhas do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O casal Larissa e Edilson Guimarães não perdeu tempo para garantir seu balde pipoca (Foto: Diário do Rio)

Os brindes distribuídos pelas marcas que patrocinam o Rock in Rio tem ganhado cada vez mais espaço na programação de quem comparece a Cidade do Rock. Faça sol ou faça chuva, os expectadores se aglomeram em filas e, às vezes, passam horas para conseguir o tão sonhado “mimo”, podendo perder, nesse intervalo, alguma atração musical do festival.

Na segunda semana de evento, já é mais que possível dizer qual são os brindes mais populares desta edição do Rock in Rio. O que mais é visto entre o público, sem dúvida nenhuma é o famoso baldão de pipoca transparente que acende, vendido no estande da Cinemark. O item custa R$ 75 e tem muita gente na fila para garantir o seu.

WhatsApp Image 2022 09 09 at 17.07.44 Saiba quais são os brindes mais populares entre o público do Rock in Rio 2022
O casal cearense Larissa e Edilson Guimarães não perdeu tempo para garantir seu balde pipoca (Foto: Diário do Rio)

Outro utensílio bastante visto nas mãos dos fãs no Rock in Rio é o copo da Coca-Cola personalizado com uma arte do DJ e produtor musical Marshmello, que se apresentou no Palco Mundo no último dia 03, o copinnho, comparado a outros brindes, está bem em conta, custando “apenas” R$ 10.

WhatsApp Image 2022 09 09 at 17.01.38 1 Saiba quais são os brindes mais populares entre o público do Rock in Rio 2022
O trio de amigos, Keven Mesquita, Isabelle Alves e Vladimir Sena com o copo do DJ Marshmello (Foto: Diário do Rio)e

A almofadinha do Pão de Açúcar é outro brinde com boa saída entre a audiência do festival, mas, diferentemente dos outros, onde é preciso apenas comprar, é preciso mostrar que conhece de música. Na compra de no mínimo 3 itens na loja da marca, o expectador ganha notas musicais de acordo com a quantidade de produtos que comprou para tentar adivinhar uma música. Caso acerte, ele ganha uma pelúcia do Pão com o Rock in Rio.

Advertisement
WhatsApp Image 2022 09 09 at 17.02.10 Saiba quais são os brindes mais populares entre o público do Rock in Rio 2022
As irmãs Fabiana e Juliana aceitaram o desafio e levaram a pelúcia do Pão de Açúcar (Foto: Diário do Rio)

Talvez uma das lembrancinhas mais amadas do festival, a pochete da marca de preservativo Olla, além de útil, pois o púbico pode armazenar os seus pertences, também confere um estilo ao visual. Para ganhar o suvenir, é preciso, além de encarar uma mega fila, percorrer um mini circuito instagramável e depois capturar uma bolinha em uma máquina no melhor estilo daquelas de ursinhos que se vê nos shoppings. Uma das bolinhas, inclusive, garante ao sortudo uma estadia na área vip da marca.

WhatsApp Image 2022 09 09 at 17.02.38 Saiba quais são os brindes mais populares entre o público do Rock in Rio 2022
O carioca Wallace exibe sua polchete no Rock in Rio (Foto: Diário do Rio)

E aí, conta pra gente, qual o item mais bacana que você viu no Rock in Rio?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saiba quais são os brindes mais populares entre o público do Rock in Rio 2022
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Ah!!! Já ia esquecendo. As viseiras azuis e rosas do Tik Tok tb eram comuns entre as pessoas (esse eu não peguei), mas, de maneira geral, não demorava “horas” para ganhar os brindes. O maior tempo que levei foi quase 35min para pegar o copo do Itaú após andar no carrossel.

  2. Gente, o responsável dessa matéria, ou não foi ao Rock in Rio, ou as marcas patrocinam o texto.

    Fui 03 dias ao RiR (02, 08 e 10) e DISPARADO o brinde mais procurado (e tradicionalíssimo do evento) é o copo do ITAÚ que este ano acendia e era ainda mais lindo que nos anteriores. Somado a ele, os mais vistos nas mãos das pessoas eram os porta-celulares da TIM (que acende a cordinha azul e vc ganha após participar de um karaokê no stand da marca), os copos de café da. TRÊS CORAÇÕES (que vc compra por $10,00 e bebe café gratuitamente a noite inteira – tomei porre de dark coffe), os infláveis luminosos da VOLKSWAGEN e, claro, os baldes de pipoca (que não são “brindes” e vc compra por $55,00). Fora isso, o resto é balela e quase não se via entre os presentes.

  3. O melhor brinde disparado é a bolsa/almofada da Prudential !!! Dá pra colocar os outros brindes e depois vira travesseiro na hora da exaustão. Maravilhoso!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui