Saiba tudo sobre o show gratuito de Madonna em Copacabana

Para ajudar quem pretende ir conferir a apresentação, o DIÁRIO DO RIO listou as informações já divulgadas sobre o show de Madonna

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madonna em The Celebration Tour - Divulgação

A cantora Madonna já anunciou que irá fazer um show gratuito na praia de Copacabana e agitou os fãs. A cantora se apresenta no dia 4 de maio, e encerra a sua turnê mundial, “The Celebration Tour“, que comemora seus 40 anos de carreira. Para ajudar quem pretende ir conferir a apresentação, o DIÁRIO DO RIO listou as informações já divulgadas sobre o show. Confira:

Quando e onde será o show?

O show acontece no dia 4 de maio e tem previsão para começar entre 21h30 e 21h45. O palco será montado em frente ao hotel Copacabana Palace, como acontece no Réveillon. A previsão é que o show tenha duas horas de duração.

Quando a Madonna chega no Brasil e onde vai ser hospedar?

Advertisement

A organização do evento não informou quando a artista chega ao nosso país e, por questões de segurança, não divulgou onde ela ficará hospedada. A única informação confirmada é que a cantora vai embora no dia seguinte, em 5 de maio.

Haverá participação especial?

Algumas especulações começaram em torno da apresentação da Madonna, entre elas, uma teoria afirma que Anitta vai subir ao palco da Rainha do Pop. No entanto, a organização do evento não confirma a participação nem da Anitta, nem de qualquer outro artista.

Como será a estrutura do palco?

Segundo os organizadores, o terá uma estrutura de palco bem maior do que a montada em outros países. Além disso, serão 16 torres (de áudio, vídeo e iluminação), do Copacabana Palace até a esquina da Avenida Princesa Isabel.

Vai ter divisão entre público geral?

A estrutura nas areias da praia de Copacabana serão semelhantes aos eventos do Réveillon e do show dos Rolling Stones, em 2006. Dessa forma, o público vai ter acesso liberado até próximo ao palco, com uma área reservada para imprensa, patrocinadores e autoridades.

Qual é a expectativa de público para o show?

A previsão é de que mais de um milhão de pessoas estejam nas areias de Copacabana para o show.

Como será o esquema de segurança e transporte para o evento?

A Prefeitura do Rio vai divulgar mais detalhes sobre o plano de ação mais próximo do evento, mas a organização afirma que a operação vai ser implementada com, no mínimo, o mesmo molde da festa de Réveillon de Copacabana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saiba tudo sobre o show gratuito de Madonna em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Saiba tudo sobre o show gratuito de Madonna em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui