Saída 5 da Linha Amarela será interditada para obras a partir de sábado

Trecho da via expressa vai receber intervenções emergenciais da concessionária Águas do Rio até a próxima quarta-feira (22)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do pedágio da Linha Amarela - Foto: Divulgação

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, terá sua operação modificada nos próximos dias por orientação da Prefeitura do Rio. Das 10h de sábado, (18/03), até as 22h da próxima quarta-feira, (22/03), a saída 5 da rodovia, que fica na altura do bairro Del Castilho, será bloqueada em ambos os sentidos para a execução de obras emergenciais da concessionária Águas do Rio.

A intervenção será realizada em uma tubulação danificada localizada na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, sentido Irajá. O bloqueio total desse trecho da rodovia será indispensável para garantir o sucesso da intervenção e a segurança dos usuários da Linha Amarela.

A Lamsa apoiará a iniciativa sinalizando devidamente a via sobre as modificações provisórias. Os demais apoios logísticos ficarão a cargo da equipe da CET-Rio, em parceria com a concessionária Águas do Rio.

Rotas alternativas:

Advertisement

Leia também

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

Para os veículos vindos de Del Castilho, pela Avenida Pastor Martin Luther King Jr, sentido Irajá: A orientação é seguir pela Avenida Brasil (pela pista junto ao Shopping Nova América), e, no sinal, virar à esquerda para a Avenida Adhemar Bebiano; Rua Amaro Hamati; Avenida Itaóca; Avenida Adhemar Bebiano; Rua Emília; Rua Teixeira de Macedo e Rua Macedo Costa, retornando à Avenida Pastor Martin Luther King Jr, sentido Irajá.

Para os veículos que trafegam pela Avenida Governador Carlos Lacerda, na Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, com destino à saída 5, na Avenida Pastor Martin Luther King Jr: Os veículos deverão seguir pela saída 6, virar à esquerda, na Estrada do Timbó; à direita para a Avenida Adhemar Bebiano; Rua Amaro Hamati; Avenida Itaóca; Avenida Adhemar Bebiano; Rua Emília; Rua Teixeira de Macedo; Rua Macedo Costa e retorna à Avenida Pastor Martin Kuther King Jr, sentido Irajá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saída 5 da Linha Amarela será interditada para obras a partir de sábado

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui