Samba dos Thiagos realiza edição especial pelo mês das crianças em Vila Isabel

Além da roda e das atividades culturais, o evento ainda conta com uma feira gastronômica e participações do músico Marcelo Amaro e da Dj Cris Pantoja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com aula de capoeira, contação de histórias e piscina de bolinha, o Samba dos Thiagos acontece neste domingo (09/10), em uma edição especial pelo mês das crianças. Realizado na Praça Barão de Drumond, em Vila Isabel, a partir das 12h, o evento terá entrada gratuita.

Além da roda e das atividades culturais, o evento ainda conta com uma feira gastronômica e participações do músico Marcelo Amaro e da Dj Cris Pantoja.

O que projeto era sonho de menino na escola. A dupla, formada por Thiago Sereno e Thiago Lima, crias das favelas da Formiga e Turano, ambas localizadas na Tijuca, Zona Norte do Rio, tinha um sonho em comum: ocupar as ruas com samba.

A gente começou a vivenciar o samba na rua. Então, nos juntamos pra realizar algo na nossa área. O bairro e essa praça em Vila Isabel têm uma tradição de ocupação preta!”, destaca Thiago Sereno, explicando sobre a importância de ocupar o território onde eles nasceram e cresceram com a arte que tanto amam.

Advertisement

SERVIÇO
ENTRADA: Gratuita
LOCAL: Praça Barão de Drumond, Vila Isabel.
HORÁRIO: 12h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Samba dos Thiagos realiza edição especial pelo mês das crianças em Vila Isabel
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Samba dos Thiagos realiza edição especial pelo mês das crianças em Vila Isabel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui