‘Samba Tá com Tempo’ leva clima Carnaval para Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/ Allana Amorim

A roda de samba com pitadas de charme que agita as ruas do Centro do Rio e os blocos chega à Lapa para promover um carnaval fora de época. O “Samba Tá com Tempo” completa dois anos e inicia temporada no Centro Cultural Palco Lapa 145, sempre na primeira sexta-feira do mês.

O “fervo” começa no dia 3 de janeiro, a partir das 22h. O Samba Tá com Tempo faz um passeio pela história do samba cantando clássicos dos seus primórdios até os dias de hoje. Nos intervalos e depois do batuque, o DJ Goranmo comanda as carrapetas e o baile charme toma a pista. A entrada é franca até a meia-noite e após, R$ 5.

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança e iniciação musical.

Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream“, ressalta a fundadora.

Advertisement

Serviço: 
Samba Tá com Tempo – Dois Anos
Data: 03 de janeiro, sexta-feira
Início do Show: 22h
Entrada franca até a meia-noite
R$ 5,00 após a meia-noite
Local: Palco Lapa 145
Endereço: Rua da Lapa, 145, Centro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Samba Tá com Tempo' leva clima Carnaval para Lapa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'Samba Tá com Tempo' leva clima Carnaval para Lapa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui