Sambódromo começa a ser preparado para os desfiles do Carnaval 2022

A Marquês de Sapucaí irá passar por reformas, que serão realizadas pela Riotur, para adequar o local aos pedidos do Corpo de Bombeiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) começou a montagem do Sambódromo para os desfiles do Carnaval de 2022. A Avenida Marquês de Sapucaí irá passar por reformas que serão realizadas pela Riotur, para adequar o local aos pedidos do Corpo de Bombeiros e pela primeira vez, o local terá o certificado definitivo da corporação.

A primeira etapa se refere ao espaço das frisas. A Liesa irá abrir uma nova leva de frisas, no dia 03/11, para quem enviou o pedido no dia 14/11 e não foi contemplado. No dia 10/11, a vez será do público em geral, dependendo da quantidade existente. A venda será feita, exclusivamente, através do telefone (21) 3032-0051, da Central Liesa de Atendimento, no horário de 09h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Além dos preparativos na Marquês de Sapucaí, no dia 01/11, quando se comemora o Dia Nacional do Samba, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) irá visitar a Cidade do Samba para inaugurar o posto avançado do Corpo de Bombeiros. A unidade passará a funcionar no interior do complexo de produção de alegorias e fantasias das escolas de samba do Grupo Especial.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sambódromo começa a ser preparado para os desfiles do Carnaval 2022
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui